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Perguntas frequentes

Caso você precise trocar ou devolver o seu novo produto Soap. basta enviar uma mensagem para nós no prazo de 7 dias após ter recebido sua encomenda para obter mais detalhes. Se o produto escolhido não estiver mais disponível, te enviaremos um voucher no valor total da compra para que seja usado em uma nova compra.
Diversas bandeiras de Cartão de crédito / débito e pagamento via Pix.
Todas as entregas são efetuadas via Correios e os pedidos aprovados tem o prazo de 2 dias úteis para empacotamento e despacho(Exceto nos finais de semana e feriados).

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e a opção de entrega escolhida. Basta digitar o seu CEP na finalização da compra para ver as opções de prazos.
Em pedidos como visitante não é criado uma conta em nosso site, por isso, todas as informações e detalhes do seu pedido só poderão ser acessadas via e-mail.

Sempre que seu pedido tem uma atualização enviamos um e-mail com esses detalhes, inclusive o código de rastreio.

Caso não encontre o rastreio, você pode enviar uma mensagem solicitando com o número do seu pedido.
Cada peça de roupa inclui uma etiqueta detalhando as instruções específicas de cuidado. A temperatura recomendada na etiqueta não deve ser excedida, embora seja aceitável lavar suas peças em uma temperatura mais baixa do que a indicada.
Infelizmente não é possível devolver ou trocar itens em promoção.
Só conseguimos alterar o endereço de entrega caso o pedido ainda não tenha sido enviado. Entre em contato pelo WhatsApp e solicite a alteração o quanto antes.
Use o nosso guia de tamanhos disponível em cada um dos produtos para escolher o tamanho ideal para você.
Se seu pedido foi feito com sucesso, enviaremos um e-mail em até uma hora após a realização do pedido para confirmar o recebimento. Se você não receber esse e-mail, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Não se esqueça de verificar sua pasta de spam também.
Os números de rastreamento são gerados quando sua etiqueta de envio é criada. Aguarde de 1 a 3 dias úteis para que a transportadora escaneie o pacote em busca de atualizações.​
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