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Caso você precise trocar ou devolver o seu novo produto Soap. basta enviar uma mensagem para nós no prazo de 7 dias após ter recebido sua encomenda para obter mais detalhes. Se o produto escolhido não estiver mais disponível, te enviaremos um voucher no valor total da compra para que seja usado em uma nova compra.
Infelizmente não é possível devolver ou trocar itens em promoção. Verifique as medidas na página do produto antes de finalizar a sua compra.
Todas as entregas são efetuadas via Correios e os pedidos aprovados são enviados no dia seguinte (Exceto nos finais de semana e feriados).
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço e a opção de entrega escolhida. Basta digitar o seu CEP na finalização da compra para ver as opções de prazos.
Em pedidos como visitante não é criado uma conta em nosso site, por isso, todas as informações e detalhes do seu pedido só poderão ser acessadas via e-mail.
Sempre que seu pedido tem uma atualização enviamos um e-mail com esses detalhes, inclusive o código de rastreio. Caso não encontre o rastreio, você pode enviar uma mensagem solicitando com o número do seu pedido.
Pedidos que são pagos via PIX são aprovados instantaneamente, porém nosso site demora um pouco a atualizar. Se ao finalizar a sua compra aparecer que seu pagamento está processando, significa que ele foi aprovado e está tudo certo.
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Se seu pedido foi feito com sucesso, enviaremos um e-mail em até uma hora após a realização do pedido para confirmar o recebimento. Se você não receber esse e-mail, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Não se esqueça de verificar sua pasta de spam também.
Os números de rastreamento são gerados quando sua etiqueta de envio é criada. Aguarde de 1 a 3 dias úteis para que a transportadora escaneie o pacote em busca de atualizações.
Só conseguimos alterar o endereço de entrega caso o pedido ainda não tenha sido enviado. Entre em contato pelo WhatsApp e solicite a alteração o quanto antes.
Provavelmente o produto que você viu foi uma New Update que lançamos e já desapareceu do nosso site.
Temos duas frentes, Everyday Collection: Que são as peças bases sempres disponíveis. E a New Update: Que são produtos exclusivos disponíveis apenas por 7 dias, depois desaparecem do nosso site.
Você pode esperar a próxima New Update ou torcer para que o produto desejado esteja no Arquivo Soap.
O Arquivo Soap. é quando reabrimos nosso site com todas as peças que restaram da New Update e deixamos disponível novamente por 7 dias.
Membros da nossa lista de espera, tem acesso antecipado a esses itens que normalmente estão com um estoque reduzido e sem a grade completa. Além disso, o Arquivo Soap. não tem uma data específica para acontecer, por isso é importante estar atento as nossas redes sociais e também fazer parte da lista de espera para ser avisado em primeira mão.
Cada peça de roupa inclui uma etiqueta detalhando as instruções específicas de cuidado. A temperatura recomendada na etiqueta não deve ser excedida, embora seja aceitável lavar suas peças em uma temperatura mais baixa do que a indicada, além de secar à sombra.